SER ÚNICO é uma característica diferencial e inovadora para os profissionais que buscam uma carreira sólida em sua área de atuação. Neste blog, você conhecerá as histórias profissionais de sucesso dos acadêmicos de pós-graduação do Centro Universitário Toledo que priorizaram ensino de qualidade e crescimento informacional.


Mais que profissionais bem-sucedidos cada um tornou-se ÚNICO no mercado de trabalho e beneficia-se constantemente dessa qualidade de seleção. Conheça um pouco mais de suas histórias e em quais aspectos a Pós-Graduação no UniToledo impulsionou e modificou maravilhosamente suas histórias profissionais.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pós-graduação permite a aluna descobrir novas habilidades e complementar conhecimento

Por Barbara Franchesca Nascimento

Bem-estar profissional é o objetivo de todos graduados e alunos de pós-graduação. Porém, alguns profissionais aliam a essa perspectiva também o bem-estar pessoal. São essas conquistas que a aluna da pós-graduação em Gestão do Agronegócio Bioenergético e Gestão Ambiental, Denise Vicente Benedito, 27, alcançou. Ela solidificou sua carreira profissional como consultora educacional do UniToledo e faz do ensino de qualidade e emprego prático dos conhecimentos adquiridos em sala de aula o caminho para o desenvolvimento de novas habilidades e destaque em sua área de atuação.

Bacharel em Direito pelo UniToledo, a consultora classifica a pós na área de gestão como um segmento em que desenvolveu e descobriu novas habilidades, além de possibilitar a complementação de conhecimentos da graduação.

“No mercado competitivo atual, certamente sai na frente o profissional que possui pós-graduação. Isso eu tenho comprovado diariamente”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário