SER ÚNICO é uma característica diferencial e inovadora para os profissionais que buscam uma carreira sólida em sua área de atuação. Neste blog, você conhecerá as histórias profissionais de sucesso dos acadêmicos de pós-graduação do Centro Universitário Toledo que priorizaram ensino de qualidade e crescimento informacional.


Mais que profissionais bem-sucedidos cada um tornou-se ÚNICO no mercado de trabalho e beneficia-se constantemente dessa qualidade de seleção. Conheça um pouco mais de suas histórias e em quais aspectos a Pós-Graduação no UniToledo impulsionou e modificou maravilhosamente suas histórias profissionais.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pós-graduação dá impulso à carreira de administradora

Por Amanda Monzani

Melhorar conhecimentos, aperfeiçoamento profissional, novas experiências, postura profissional e valorização do potencial. Foram essas as novas conquistas da administradora de empresas Marliane Nogueira de Carvalho, aluna de pós-graduação em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional.

Marliane conta que sabia que precisava fazer uma especialização, mas que não conseguia encontrar algo que fosse de seu interesse “Na faculdade, havia aprendido apenas o básico, queria saber mais para colocar em prática na empresa em que estava, então me apresentaram a pós no UniToledo”.

Após o início da pós, Marliane tornou-se gestora de Recursos Humanos da empresa Physicus, professora em uma faculdade de Auriflama e publicou três artigos em jornais da região, além de ter mais segurança para tentar realizar todos os projetos profissionais de sua vida.

“Com a pós, descobri um caminho que eu imaginava impossível de se conquistar, não tinha muita confiança em mim, mas agora quando terminei meus dois anos de especialização posso dizer que estou apta para assumir funções de grande competência profissional na área de Recursos Humanos entre outras. Tomara que muitos outros alunos possam ter a oportunidade maravilhosa que tive para esta realização.”

Um comentário:

  1. Excluídos de qualquer dúvida, os cursos de Pós Lato Sensu, tem grande valia para o profissional graduado. O artigo acima exara de maneira muito pertinente tal impacto e certamente motiva os alunos na busca desse novo tipo de conhecimento.

    ResponderExcluir