SER ÚNICO é uma característica diferencial e inovadora para os profissionais que buscam uma carreira sólida em sua área de atuação. Neste blog, você conhecerá as histórias profissionais de sucesso dos acadêmicos de pós-graduação do Centro Universitário Toledo que priorizaram ensino de qualidade e crescimento informacional.


Mais que profissionais bem-sucedidos cada um tornou-se ÚNICO no mercado de trabalho e beneficia-se constantemente dessa qualidade de seleção. Conheça um pouco mais de suas histórias e em quais aspectos a Pós-Graduação no UniToledo impulsionou e modificou maravilhosamente suas histórias profissionais.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aluna viaja mil quilômetros quinzenalmente para as aulas de Comunicação Empresarial

Barbara Franchesca Nascimento

“Ir em busca de um diferencial”. Esse pensamento motivou a jornalista de Campo Grande (MS) Ana Paula Moraes Paiva, 26, a escolher a pós-graduação em Comunicação Empresarial do UniToledo. Quinzenalmente, ela viaja 493 quilômetros para adquirir novos conhecimentos, trocar experiências com docentes e colegas e aprimorar o trabalho realizado no setor de jornalismo da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de sua cidade.

Por meio de uma pesquisa pela internet, ela selecionou o curso pretendido da instituição e iniciou a aventura. A ausência de cursos de qualidade em sua área na região em que reside e os objetivos e benefícios profissionais semelhantes aos oferecidos pela pós-graduação do UniToledo determinaram a escolha.

“Queria fazer algo diferente, afinal não adiante ser mais um na área. O UniToledo tem me proporcionado esse diferencial, pois tenho levado os conhecimentos da sala de aula para o meu dia a dia profissional, melhorando o trabalho da empresa. Hoje, vejo os meus ideais sendo concretizados”, afirma a aluna, que ressalta a preparação que o curso oferece para o gerenciamento de um setor de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário